Reconhecimento
O SIPROM manifesta-se publicamente para destacar a seriedade do trabalho Legislativo, um trabalho comprometido em ouvir os interessados, durante o trâmite do projeto de novo parcelamento do FAPS.
O Executivo não entendeu que contrair novas dívidas e endividar cada vez mais o erário municipal, sem honrar seus compromissos obrigatórios e recorrentes, conhecidos antes de assumir a gestão, é estar prejudicando toda a comunidade, e, por via de consequência incapacitando o Município para novos investimentos. Ao invés disto, tentou mostrar o contrário, mas o Poder Legislativo, dentro do seu papel, sempre presente, e com seus membros valorosos, ouviu, buscou informações, investigou, e concluiu que era hora de dar um basta a um novo endividamento, que somente traria prejuízos ao tesouro municipal.
O SIPROM, cumprindo seu papel constitucional, foi incansável na luta para esclarecer os legisladores da importância de se rejeitar mais este endividamento, e, agora, não poderia deixar de expressar a sua gratidão aos dez nobres Vereadores: Antônio da Saúde, Azevedo da Susepe, Daniela Santos, Dudu Moyses, Felipe Faller, Luis Paixão, Magaiver Dias, Marcelinho da Empresa, Ronaldo Trojahn e Telda Assis, que se debruçaram e, de forma arrojada e aguerrida, se pronunciaram contrários a tal ato do Executivo!
Obrigado nobres Vereadores, e tenham a certeza que sempre estaremos vigilantes quando o assunto for garantir um FAPS forte e capitalizado, para que sempre consigamos garantir o pagamento das aposentadorias daqueles que representamos com tanta honra.
Atenciosamente,
Josie Rosa,
Presidente do SIPROM.