Confira o mural

ASSEMBLEIA GERAL - 10/12/2009

SIPROM DEVOLVE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2008

Na Assembleia Geral de 10 de dezembro de 2009 houve as seguintes deliberações:

Aprovação da devolução de 60% da contribuição sindical de 2008, recebida pelo SIPROM, somente para os associados do sindicato.

- O professor não sócio terá direito à devolução da contribuição sindical 2008 se: associar-se, ainda durante o ano de 2009 e permanecer sócio, no mínimo durante um ano.

O QUE FAZER PARA RECEBER A DEVOLUÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DE 2008:

- Dirigir-se ao SIPROM, até 26 de fevereiro de 2010, das 8h às 11 horas, preencher requerimento específico, em que constará os dados bancários e valores a receber.
- Prazo para preenchimento do requerimento até 26 de fevereiro de 2010, após esta data não haverá mais devoluções.
- A devolução será efetuada através de débito em conta.
A Diretoria e o Conselho Geral decidiram chamar assembléia geral e apresentar o encaminhamento por que no ano de 2009 foram efetuados dois descontos da contribuição sindical, a de 2009 que foi encaminhada para uma Federação à qual o SIPROM não é associada e a de 2008 que não havia sido retida, embora o SIPROM fizesse várias cobranças.tanto no governo anterior quanto no atual.
O sindicato entrou na justiça contra o município para cobrar as duas contribuições, sob pena de vir no futuro a responder por renúncia de receita. Sendo que a de 2008 a Prefeitura fez a retenção para não pagar multa.
OBS: recesso sindical no período de 24/12 a 31/12/2009
         férias coletivas no mês de janeiro de 2010.

Durante a assembléia foi explanado sobre as reuniões da comissão de alteração do Plano de Carreira, apresentado relatório de atividades do ano de 2009,  prestação de contas e mensagens de natal.

Receba novidades